Todas as peças aqui apresentadas são feitas a mão, com muito carinho e dedicação!
São confeccionadas com tecidos - nacionais e importados - 100% algodão.

Se você gosta de peças originais e personalizadas....está no lugar certo!

Os tecidos aqui utilizados e sugeridos estão sujeitos a disponibilidade do estoque. Mas as peças não precisam ser feitas necessariamente com eles!!
Se você não encontrar o que deseja, pode sugerir novas estampas e cores.
Eu - com todo prazer - tentarei encontrar algo que te agrade!

Para maiores informações e encomendas entre em contato através do email: patríciagmarcondes@gmail.com

Tecido 27

2 comentários:

  1. Como entrar em contato para cotação de preços dos tecidos? Tentei pelo seu e-mail, mas sempre retorna invalidado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Rosa, peço desculpas. Realmente devo estar com problemas no meu Gmail pois não recebi nenhuma mensagem. Vou verificar...
      Se quiser me escrever, por gentileza, mande mensagem para o meu outro email (patricia.marcondes2@bol.com.br). Se entendi sua colocação, você está interessada nos tecidos. É isso? Veja bem, eu não os comercializo. Só os coloco aqui para que as pessoas possam escolher a estampa de suas bolsas, agendas....
      Mas estou à disposição para ajudá-la no que precisar.
      Abs
      Patricia

      Excluir